Patrícia Ramos pede medida protetiva contra o ex-marido

Apresentadora era casada com o empresário Diogo Vitório

por Paulo Uchôa ter, 31/10/2023 - 17:37
Reprodução/Instagram/@patriciaramos Patrícia Ramos Reprodução/Instagram/@patriciaramos

A influencer e apresentadora Patrícia Ramos decidiu tomar uma decisão contra o ex-marido, o empresário Diogo Vitório. De acordo com os advogados de Patrícia, ela denunciou Diogo por estelionato, furto e perseguição. A estrela do programa Rede BBB também alegou ter sido vítima de violência.

"O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)", afirmou a defesa.

Ainda segundo a nota, compartilhada nos stories do Instagram de Patrícia Ramos, ela fez um pedido de medida protetiva através de provas apresentadas. Na sua conta do X (Twitter), Patrícia fez um breve desabafo sobre o assunto.

"'Mas vocês viviam sorrindo nas redes, pareciam felizes'. Como eu disse no texto sobre o caso da Sara Mariano, ninguém sabe o que a vítima passa dentro de casa. Elza Soares sempre muito à frente do tempo, já deixou avisado... 'Você vai se arrepender de levantar a mão para mim'", escreveu ela. Patrícia e Diogo Vitório estavam juntos desde 2018. O término do casamento foi anunciado em maio deste ano.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores