'Parei de acreditar em Deus', revela Luísa Sonza

Declaração da cantora deu o que falar nas redes sociais

por Paulo Uchôa qua, 01/11/2023 - 13:30
Reprodução/Instagram/@luisasonza Luísa Sonza Reprodução/Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza participou do projeto Rango Brabo, do podcast Podpah. Durante um bate-papo com Diogo Defante, a artista abriu o coração sobre alguns detalhes da sua vida. No momento em que preparava uma receita, a loira contou que não acredita mais em Deus. O assunto veio à tona após Luísa ser questionada pelo humorista se tinha medo de espíritos.

"Cara, eu tenho bastante. Mas eu meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada no medo assim. Porque se você não acredita em Deus, então você não acredita em demônio também, entendeu? Aí meio que deu uma passada no medo", revelou.

A artista também contou que já teve experiência com o sobrenatural: "Era criança, estava andando de bicicleta, eu olhei pro lado e vi meio que um espírito olhando de lado pra mim... E era mesmo. Corri". Depois que a declaração a respeito de Deus viralizou, Luísa Sonza acabou dando o que falar.

Muitos internautas rebateram a explicação dela. "Quem nega a existência de Deus descobre o tamanho do próprio engano da pior maneira possível. Vai ver por isso ela tá sempre tão perdida", comentou uma pessoa, no X (Twitter). Outra ironizou: "Até que um demônio entre no quarto dela e comece a sacudir o colchão com ela deitada igual aconteceu comigo".

Veja a declaração de Luísa Sonza:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores