Em Terra e Paixão, Antônio e Irene trocam tiros
Embate do casal promete agitar a trama de Walcyr Carrasco
Parece que o plano de Agatha (Eliane Giardini) deu certo. Após Irene ser flagrada por Antonio La Selva no motel com Vinícius (Paulo Rocha), o clima entre o casal vai agitar os próximos capítulos de Terra e Paixão. Os personagens de Gloria Pires e Tony Ramos irão trocar tiros na mansão.
Arrasada com uma possível morte de Vinícius, Irene vai perguntar para o marido se ele matou mesmo o geólogo. Sem papas na língua, Antonio dirá: "Matei. Dei um tiro certeiro bem no coração do bicho. E você não imagina o prazer que eu senti. Um prazer que eu não sentia há muito tempo".
"Lavei a minha honra e a minha alma ao mesmo tempo. E agora, pra completar a minha satisfação, eu vou acertar as contas com você, Irene", completa o fazendeiro. Ao ver a esposa chorando, o pai de Caio (Cauã Reymond) vai pegar uma arma.
Irritado com a atitude da companheira, Antonio atira. "Já cuidei do seu amante, agora vou cuidar de você. A cidade inteira deve tá falando dos chifres que eu levei da piranha que eu tirei da vida, pra ser minha mulher", declara o empresário. Após uma troca de xingamentos, Irene também tenta disparar a arma contra Antonio.
Durante a discussão calorosa, Antonio La Selva diz que Irene tem que deixar a mansão urgentemente. Disposta a tudo, ela rebate: "Essa casa é minha! Saia você".