Marcelo de Carvalho rebate piada de Tatá Werneck

Durante o Prêmio Multishow, atriz debochou do orçamento da RedeTV!

por Paulo Uchôa sab, 11/11/2023 - 13:38
Reprodução/RedeTV! Marcelo de Carvalho Reprodução/RedeTV!

Na última terça-feira (7), a atriz e apresentadora Tatá Werneck voltou a debochar da RedeTV!. Durante a transmissão do Prêmio Multishow, a estrela da novela Terra e Paixão disparou: "Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema".

Após a declaração, Tatá foi criticada pela apresentadora Daniela Albuquerque e pelo sócio-fundador da emissora paulista. Na sua conta do Twitter, Marcelo de Carvalho detonou a intérprete da personagem Anely.

Embed:

O ex-marido de Luciana Gimenez lamentou a atitude de Tatá Werneck. "Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores  que, como ela, merecem todo o respeito", escreveu o empresário.

"Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de cripto moedas, investigada por uma CPI", completou ele, fazendo referência de uma campanha que Tatá Werneck fez para uma empresa que está sendo investigada por fraude de investimentos em bitcoins. Após fazer a publicação, Marcelo colecionou mensagens de apoio dos internautas.

COMENTÁRIOS dos leitores