Patrícia Ramos rebate críticas após expor violência do ex

Apresentadora usou o X para fazer desabafo

por Paulo Uchôa sab, 11/11/2023 - 14:16
Reprodução/Instagram/@patriciaramos Patrícia Ramos Reprodução/Instagram/@patriciaramos

Patrícia Ramos usou o X (Twitter) para desabafar. Após relatar ser vítima de violência doméstica, a apresentadora do programa Rede BBB rebateu comentários sobre expor o assunto. Na rede social, Patrícia não perdeu tempo ao abrir o coração. "Vocês realmente acham que eu amei ter ido em rede nacional falar do inferno que eu vivi?", disse.

Ainda na plataforma, a jovem de 23 anos soltou: "Meu objetivo principal é encorajar outras mulheres a denunciarem e não aceitarem qualquer tipo de abuso dentro de qualquer tipo de relacionamento. Mas tudo que diz respeito a mim na mídia, gera um desconforto muito grande numa galera e eu já entendi o que acontece na real".

Embed:

No fim de outubro, Patrícia Ramos revelou que entrou com uma protetiva contra o ex-marido. Através de um comunicado, ela denunciou Diogo Vitório por estelionato, furto e perseguição, além das agressões.

"O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)", afirmou a defesa da comunicadora na época.

COMENTÁRIOS dos leitores