Marido assume 'desentendimento' com Ana Hickmann

Alexandre Correa é acusado de agressão à apresentadora

dom, 12/11/2023 - 16:45
Reprodução/Instagram Alexandre Correa e Ana Hickmann Reprodução/Instagram

Situação complicada! Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, decidiu se pronunciar a respeito dos boatos de agressão à apresentadora no último sábado, dia 11. Por meio de uma nota de esclarecimento, o empresário assumiu que teve um desentendimento com a esposa, mas negou que tenha agido conforme informações que foram dadas pela imprensa.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", iniciou ele no comunicado publicado em seu Instagram.

"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", assim, finalizou o esclarecimento.

Vale dizer que Ana Hickmann apagou as fotos que estava com o marido nas redes sociais. Eles estão juntos desde 1998 e têm um filho juntos, de Ana apagou as fotos com o marido das redes sociais. Os dois estão juntos desde 1998 e têm um filho, de dez anos de idade.

COMENTÁRIOS dos leitores