Cristo Redentor terá projeção em homenagem a Taylor Swift

Informação foi confirmada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes

qui, 16/11/2023 - 12:07

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou que o Cristo Redentor vai homenagear na noite desta quinta-feira (16) a cantora americana Taylor Swift, após pressão dos fãs nas redes sociais.

A artista se apresenta no Estádio Nilton Santos, na capital fluminense, em 17, 18 e 19 de novembro, e os "swifties" pediam que o monumento mais famoso do Brasil fosse iluminado para homenagear uma das maiores estrelas da música pop na atualidade.

"Nós vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada a terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift, e fiquem felizes, swifties", disse Paes durante uma reunião na Prefeitura, lembrando que muitos consideram a cantora o "Michael Jackson dos tempos atuais".

Ainda não se sabe como será a projeção em homenagem à artista, que ainda fará três shows em São Paulo entre 24 e 26 de novembro.

Os "swifties" também haviam pedido a homenagem ao padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor e responsável pelas iluminações especiais no monumento.

*Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores