Eliana recebe homenagens de Xuxa Meneghel e Angélica

Apresentadoras celebraram nas redes sociais o aniversário da amiga

por Paulo Uchôa qua, 22/11/2023 - 14:01

Eliana está completando 51 anos de idade. Nesta quarta-feira (22), nas redes sociais, a estrela do SBT recebeu homenagens dos fãs e de suas melhores amigas. Angélica e Xuxa Meneghel não economizaram palavras em suas postagens. As apresentadoras compartilharam alguns registros para comemorar o aniversário da amiga.

"Parabéns pelo seu dia, Li! Ao longo dos anos, nossa amizade se tornou uma parceria incrível, cheia de risadas, apoio mútuo e momentos inesquecíveis. Que este novo ano de vida traga ainda mais realizações e alegrias. Que a vida continue nos presenteando com muitos momentos felizes juntas. Feliz aniversário, minha amiga sagitariana!", declarou Angélica.

Xuxa escreveu: "Li, você tem uma energia única, pena que não moramos mais perto... mas nossos corações se cruzaram pra somar e dividir. E nesse dia eu desejo que seus filhos te abracem muito, te beijem muito e que sejam muito felizes, assim tenho certeza que você também será. O meu maior desejo é sempre te ver bem, feliz, sorrindo e levando alegria pra todos, por onde você passar (que é seu trabalho e missão). Seja feliz ontem, hoje e sempre. Te adoro".

Em agosto, Eliana encantou os telespectadores da Globo ao surgir cantando com Xuxa e Angélica no Criança Esperança. A participação do trio no projeto rendeu inúmeros elogios na internet.

COMENTÁRIOS dos leitores