Zezé admite ter traído Zilu: 'Eu passava o rodo'

Casamento do cantor com a socialite durou quase 30 anos

por Paulo Uchôa qui, 23/11/2023 - 14:06
Reprodução/Instagram/@zezedicamargo Zezé Di Camargo Reprodução/Instagram/@zezedicamargo

O PodCats recebeu o cantor Zezé Di Camargo. No programa apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, o músico sertanejo falou um pouco da vida pessoal e artística. Contando detalhes da intimidade, Zezé confessou ter traído Zilu Godoi. Pais de Wanessa Camargo, Camilla e Igor, os dois foram casados por quase 30 anos.

"Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda], eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso", revelou.

Ainda de acordo com o artista, pessoas próximas o questionam como conseguia para despistar qualquer burburinho: "Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso. Isso não quer dizer que eu deixei de ser um puta pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos".

Zezé Di Camargo também contou que decidiu dar um ponto final no casamento porque não queria mostrar mais o que não era. "Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho. Fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu saí fora, eu fui detonado", declarou o artista.

COMENTÁRIOS dos leitores