Juliette é acusada de plágio após mostrar capa de single

Cantora vem sendo criticada por ter seu trabalho comparado com o da artista Marina Abramović

por Paulo Uchôa ter, 28/11/2023 - 14:48

Juliette voltou a ser detonada nas redes sociais. Após mostrar o resultado da capa do single Falta de Atenção, a cantora e vencedora do Big Brother Brasil está sendo acusada de plágio. Muitas pessoas disseram que a beldade copiou um dos trabalhos da artista performática Marina Abramović. A imagem divulgada mostra Juliette segurando um arco, registro semelhante ao de Marina.

Depois que a imagem repercutiu, Juliette se manifestou brevemente. Nos stories do Instagram, a paraibana escreveu: "Recomendo conhecer a arte de Marina Abramović". Em meio ao inúmeros bombardeios, Juliette recebeu o apoio dos internautas.

Embed:

Um dos usuários do X (Twitter) comentou: "Eita, eita, eita, Juliette, está na hora de meter um processo bonito nesse povo, que fica te acusando de plágio! Calúnia e difamação é crime e é causa ganha certeira! 'Vumbora' mana impor no mínimo respeito desse povo sem noção!".

Em outubro, Juliette e Duda Beat foram acusadas de plagiar um projeto do rapper Emicida. A canção interpretada pelas cantoras foi idealizada para uma ação publicitária da Bauducco. Após diversas críticas, a canção acabou sendo retirada das plataformas digitais.

COMENTÁRIOS dos leitores