Carlinhos Maia chama Monique Evans de 'vaca velha'

Humorista não gostou de saber das críticas da apresentadora

por Paulo Uchôa qua, 29/11/2023 - 15:27
Reprodução/Instagram/@carlinhos/@moniquevansreal Carlinhos Maia e Monique Evans trocam farpas na internet Reprodução/Instagram/@carlinhos/@moniquevansreal

Carlinhos Maia abriu a temporada de novas aventuras na Casa da Barra. Reunindo um time de influenciadores digitais, o humorista alagoano vem mostrando nas redes sociais diversos acontecimentos. Apesar de entreter muita gente, o marido de Lucas Guimarães acabou sendo criticado por Monique Evans. A apresentadora e ex-modelo chegou a dizer que a residência de Carlinhos só tem baixaria e p*taria.

Após a declaração da loira, o rapaz resolveu soltar o verbo em uma postagem sobre o assunto. Sem papas na língua, Carlinhos Maia disparou: "Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de p*taria nos anos 90. Esqueceu, foi?". Na sequência, foi a vez de Monique rebater. Através dos stories, no Instagram, a mãe de Bárbara Evans afirmou que não iria se rebaixar.

"Vou responder uma pessoa desse nível? Me chamar de velha? Estou de boa. Espero que ele chegue lá e não morra antes de ter a minha idade. Agora, o meu programa era a maior audiência. Não era um programa de p*taria, era um programa de sexo", soltou a loira. O programa que Carlinhos Maia se referiu foi o Noite Afora, comandado nos anos 2000 por Monique Evans na RedeTV!.

COMENTÁRIOS dos leitores