Irmã de ex-BBB é expulsa de bar após maltratar funcionário

Mayla Araújo gerou polêmica por conta de uma taça de bebida

por Paulo Uchôa qua, 29/11/2023 - 17:52
Reprodução/Instagram/@maylaraujoc Mayla Araújo Reprodução/Instagram/@maylaraujoc

A influenciadora digital Mayla Araújo está dando o que falar. No último dia 22, a irmã da ex-BBB Emilly Araújo foi flagrada gritando com funcionário de um bar em São Paulo. No vídeo obtido pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG, a moça aparece bastante alterada por conta de uma taça de bebida.

"Meu amor, eu dei a taça pra ela e ela falou que deu pra ti, gato... Cadê minha taça? Gato, cadê a p*rra da minha taça? Cadê a p*rra dessa taça?", disparou Mayla. Após a cena, um dos garçons chegou até rebater brevemente a influencer.

Na sequência, Mayla acabou sendo expulsa do estabelecimento sob gritos de 'ridícula', 'homofóbica' e 'subcelebridade amostrada'. Em entrevista à revista Quem, o advogado de Mayla Araújo contou que sua cliente foi filmada sem autorização.

"Distorções, factóides e ilações não podem e não devem ser utilizados com o fim único de prejudicar a imagem de terceiro", disse Raphael Blaselbauer. A defesa também ressaltou que Mayla não compactua com ofensas ou preconceitos: "Ao contrário, sempre pautou sua vida pública e particular de forma ética e proba, apoiando as mais diversas causas e minorias".

Assista ao vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores