Confira os lançamentos da Netflix para dezembro

Novidades prometem agitar os assinantes da plataforma

por Paulo Uchôa qui, 30/11/2023 - 16:32
Paulo Uchôa/LeiaJá Novidades prometem agitar os assinantes da Netflix durante o mês de dezembro Paulo Uchôa/LeiaJá

Nesta sexta-feira, 1° de dezembro, os assinantes da Netflix serão contemplados com muitas novidades. O serviço de streaming incluirá em seu catálago filmes, documentários, doramas, entre outras produções. O LeiaJá destaca os lançamentos que irão agitar a plataforma.

K-drama

Sweet Home (2º temporada) - 1º de dezembro

Sinopse: Quem está batendo à porta? Um monstro, um humano, um híbrido... Os riscos são maiores do que nunca, o caos toma conta e ninguém está a salvo da infecção.

Solteiros, Ilhados e Desesperados (3ª temporada) - 12 de dezembro

Sinopse: Em meio a muito drama e paixão, um novo grupo de solteiros busca encontrar o amor e uma chance de chegar ao Paraíso.

A Criatura de Gyeongseong - 22 de dezembro

Sinopse: Gyeongseong, 1945. Na sombria era colonial de Seul, um homem e uma mulher lutam para sobreviver, enfrentando um monstro criado a partir da ganância humana.

De Volta às Raízes - 31 de dezembro

Sinopse: Após chegar ao auge da carreira, Sam-dal perde tudo e volta às suas raízes humildes. Uma história sobre paz e reflexão após um ciclo de triunfos e reveses.

Filmes

The Archies - 7 de dezembro

Sinopse: Na Índia dos anos 1960, Archie e os amigos lidam com romances, amizades e o futuro de Riverdale, quando construtoras ameaçam um parque querido por todos.

O Mundo Depois de Nós - 8 de dezembro

Sinopse: As férias de uma família numa casa luxuosa sofrem uma reviravolta quando um ciberataque afeta todos os dispositivos e dois estranhos batem à porta.

A Fuga das Galinhas: A Ameaça ds Nuggets - 15 de dezembro

Sinopse: Um grupo de galinhas destemidas se une para enfrentar uma nova ameaça: uma fazenda muito suspeita, com cheiro de fritura no ar.

Maestro - 20 de dezembro

Sinopse: Um tributo à vida e à arte, este filme narra o relacionamento de Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein em um retrato emocionante do que é família e amor.

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo - 22 de dezembro

Sinopse: Ameaçada por uma força tirânica, uma colônia pacífica localizada às margens de uma lua distante vê uma estranha como sua única esperança de sobrevivência.

Meu Cunhado é um Vampiro - 24 de dezembro

Sinopse: Um ex-jogador de futebol medroso precisa criar coragem para bancar o herói ao descobrir que o cunhado é um vampiro que pretende dominar o mundo.

Séries

The Crown: Parte 2 (6ª temporada) - 14 de dezembro

Sinopse: Com a Comunidade Britânica estremecida, a rainha Elizabeth II reflete sobre sua vida e seu legado enquanto prepara o terreno para seus sucessores, Charles e William.

Yu Yu Hakusho - 14 de dezembro

Sinopse: Depois de perder a vida em um ato de bondade, o delinquente juvenil Yusuke Urameshi é chamado para ser detetive espiritual e investigar casos de Yokai perigosos.

Produções natalinas

O Natal de Costume - 6 de dezembro

Sinopse: A norueguesa Thea leva o noivo indiano Jashan para passar o Natal com sua família, mas o choque cultural transforma a festa em caos.

Eu Odeio o Natal (2ª temporada) - 7 de dezembro

Sinopse: Então, é Natal. Agora, Gianna está apaixonada e pronta para deixar o espírito natalino fluir, custe o que custar.

Ah, o Natal - 15 de dezembro

Sinopse: Solteira aos 30 anos, Thando mente para a família dizendo que tem um namorado. Agora ela tem 24 dias para apresentar alguém na noite de Natal. Será que ela vai conseguir?

Documentários e especiais

Vozes da Segunda Guerra - 7 de dezembro

Com imagens e áudios restaurados de todos os lados do conflito, esta série documental faz uma releitura inédita da Segunda Guerra Mundial.

Se Eu Fosse Luísa Sonza - 13 de dezembro

Sinopse: Aos 24 anos, Luísa Sonza já viveu o bastante para um épico moderno. Nesta série documental, sua jornada é revisitada enquanto transforma suas origens, experiências, traumas, conflitos e conquistas em um novo álbum.

Crianças e Família

Hilda (3ª temporada) - 7 de dezembro

Sinopse: Uma visita à tia-avó desperta o interesse de Hilda pelas fadas. Ela só não imaginava que sua ligação com essas criaturas fosse tão forte.

A Concierge Pokémon - 28 de dezembro

Conheça o Pokémon Resort, o refúgio perfeito para Pokémon relaxarem e se divertirem. Qual será o hóspede fofo que vai ganhar o coração da nova concierge Haru?

COMENTÁRIOS dos leitores