Internautas repercutem atitude de MC Bin Laden no BBB

Músico emocionou muita gente após presentear Lucas Luigi

por Paulo Uchôa qui, 11/01/2024 - 17:00
Reprodução/TV Globo BBB 24: MC Bin Laden presenteia Lucas Luigi com tênis Reprodução/TV Globo

A 24ª edição do Big Brother Brasil está dando o que falar. Nesta quinta-feira (11), as redes sociais foram tomadas com uma atitude de MC Bin Laden. A voz do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável emocionou muita gente ao presentear Lucas Luigi com um tênis. No quarto, o funkeiro pediu para que a ação ficasse só entre eles.

"Tô fazendo de coração mesmo", disse o artista. Luigi soltou: "Vai me fazer chorar muito, que isso?!". Depois que o vídeo dos dois veio à tona, os internautas repercutiram. "Esse mano é muito puro, não tem como", disse um dos usuários do X (antigo Twitter). Assim como a turma da internet, um ex-participante do BBB também vibrou com Bin Laden. Alan Passos, que participou da 5ª temporada, usou sua conta no X para comentar o assunto.

Na plataforma, Alan escreveu: "Essa parada aí me pega muito. Na moral. O tênis tem uma simbologia gigantesca no imaginário do preto pobre. Do favelado. Do cara que tá na correria. Do que veio do nada.Tênis é meio que uma coroa. É renovar seu poder. Eu sei exatamente o que o mano aí sentiu. Bin Laden representou".

Confira algumas reações da atitude de MC Bin Laden com Lucas Luigi:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores