Thais Fersoza recebe elogios em estreia do Bate-Papo BBB

Apresentadora movimentou as redes sociais no comando da atração

por Paulo Uchôa sex, 12/01/2024 - 14:13
Reprodução/Instagram/@tatafersoza Thais Fersoza Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Só tem uma semana que o Big Brother Brasil está no ar, mas muitas pessoas já estão exaltando os momentos iniciais da 24ª edição do reality show. Reunindo participantes de diferentes personalidades, o programa da Globo ganhou um grande destaque com a contratação de Thais Fersoza. No comando do Bate-Papo BBB, a atriz e apresentadora foi bastante elogiada em sua estreia.

Na companhia do comediante Ed Gama, Fersoza movimentou as redes sociais após entrevistar o primeiro eliminado. Conversando com Maycon, a atriz e apresentadora relembrou uma fala do cozinheiro sobre Yasmin Brunet. A esposa do cantor Michel Teló rebateu as falas Maycon, de que ele evitava se aproximar de Yasmin por conta das roupas dela.

"Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela", disparou. Thais Fersoza ainda reforçou que Yasmin não tem que se preocupar com o que ela está usando.

Depois que a atração acabou, os internautas exaltaram a desenvoltura de Thais Fersoza. No X (antigo Twitter), uma pessoa comentou: "Gratidão por não passar pano para aquele eliminado. E que você possa se manter assim até o final da temporada. Boa sorte e sucesso!!!".

Confira algumas reações dos internautas sobre a apresentação de Thais Fersoza:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores