Bárbara Evans sai em defesa de Yasmin: 'está perfeita'

Modelo criticou os comentários no BBB24 relacionados ao corpo da filha de Luiza Brunet

por Paulo Uchôa dom, 14/01/2024 - 10:08
Reprodução/Instagram/@barbaraevans22 Bárbara Evans Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans foi até os stories do Instagram para falar do Big Brother Brasil. Na rede social, neste sábado (13), a vencedora de A Fazenda 6 detonou alguns participantes do BBB24 que falaram do corpo de Yasmin Brunet. Chamando alguns brothers de 'machos escrotos', Bárbara saiu em defesa da filha de Luisa Brunet.

"A menina tem 35 anos de idade e está perfeita, com um corpo perfeito, além disso, a inteligência dela vai além da inteligência deles. Quem são eles para falar mal de uma mulher? Eu estou bem chocada", disse a modelo.

Demonstrando irritação com o assunto, Bárbara deixou bem claro na plataforma que Yasmin pode fazer o que quiser: "A Yasmin está maravilhosa, eu não sei de onde eles tiraram que ela está descuidada. Ela faz o que ela quiser com o corpo dela, quem são eles para julgar?".

Durante uma conversa com Nizam e Vinícius, o cantor Rodriguinho soltou: "Ela [Yasmin Brunet] tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! […] Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem". O comentário do músico, assim como as falas dos outros confinados, gerou revolta entre os internautas.

COMENTÁRIOS dos leitores