Lucas Henrique e Beatriz conversam após embate no BBB24

Participantes repercutiram os rumos do primeiro Sincerão do reality show

por Paulo Uchôa ter, 16/01/2024 - 15:14
Reprodução/TV Globo Lucas Henrique e Beatriz conversam após embate no BBB24 Reprodução/TV Globo

O primeiro Sincerão do Big Brother Brasil 24 esquentou bastante o clima entre os participantes. Após chamar Beatriz de 'biscoiteira', Lucas Henrique acabou irritando a moça. Nesta terça-feira (16), os dois conversaram na sala da casa para falar da repercussão da dinâmica. "Tudo que você me falou para mim eu entendi que é o seu jeito", disse o carioca.

"Eu tive uma interpretação equivocada sobre você. Acho que errei no jogo, fiz uma jogada errada e assumo as consequências disso. Sei que por conta disso posso ser seu alvo, posso ser mal visto lá fora e tudo bem, eu vou assumir essa consequência", completou.

Na sequência, Lucas se desculpou: "Quero te pedir desculpa pela forma que eu posso ter te magoado pelo que eu falei. Fiquei muito mal de ter te chamado para fazer, porque eu nem sei se achava isso realmente de você". Por sua vez, Beatriz ressaltou que ficou bastante incomodada por ser indicada ao Paredão.

"Fiquei muito magoada pelo seu voto, porque você não era minha prioridade. Eu realmente não esperava. Mas eu entendo também, porque você ganhou o Líder e é um direito seu de escolha quem você vai colocar no Paredão", explicou a sister. A vendedora deixou claro no bate-papo que Lucas Henrique entrou em seu radar para ser um alvo de votação no programa.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores