MC Bin Laden defende Lula no Big Brother Brasil

Músico citou o presidente após discordar de uma declaração de Nizam

por Paulo Uchôa qua, 17/01/2024 - 13:58
Reprodução/TV Globo MC Bin Laden Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (17), no Big Brother Brasil, alguns participantes resolveram falar brevemente sobre política. Em um determinado momento, MC Bin Laden não concordou com uma declaração de Nizam sobre porte de arma no país. Nizam havia dito que sua casa já foi alvo de assalto, e que o responsável pelo crime não seria preso por conta do presidente Lula (PT).

Após a fala do rapaz, Bin Laden e Luigi repercutiram o assunto. "O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado... muita gente com depressão, ansiedade. Psicologicamente, [o Brasil] não é um país preparado para ter porte de arma. Caralh*, é louco", disparou o músico.

Embed:

Em seguida, Luigi disse que o Brasil não está preparado para a liberação do uso de armas. Bin Laden emendou: "Vai falar que a culpa é de um presidente que mais olhou para o povo pobre? Ah se liga mano! Vou te falar, put* que pariu".

Irritado com a fala de Nizam, o dono do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável soltou: "Nós vamos motivar os outros a ter arma, em vez de ter livro? [...] O mano quer meter uma dessa pra nós". A conversa entre Bin Laden e Luigi movimentou as redes sociais.

COMENTÁRIOS dos leitores