Participantes que tiveram eliminações injustas no BBB

Lista destaca nomes que deram o que falar em suas saídas

por Paulo Uchôa qui, 18/01/2024 - 14:51

Toda pessoa que é escolhida para entrar no Big Brother Brasil sabe que posicionamento, comportamento e prioridade são alguns dos elementos que movimentam a máquina do programa. Alguns dos confinados acabaram deixando o reality através de atitudes intensas e duvidosas, mesmo caindo no gosto do público de casa. O LeiaJá relembra quatro participantes que tiveram eliminações injustas no BBB.

Gil do Vigor

No BBB21, Gilberto Nogueira, o eterno Gil do Vigor, teve uma passagem icônica. Sem papas na língua, o pernambucano caiu na graça do povo com seu jeito sincero. Apesar de muita espontaneidade, Gil acabou sofrendo algumas consequências. Embora tenha se perdido em determinados momentos do jogo, o economista não mereceu sair em quarto lugar. Querido até hoje por muita gente, Gil do Vigor marcou sua trajetória no programa com bastante entrega.

Jade Picon

A 22ª edição do Big Brother Brasil foi uma das mais 'flopadas'. Mesmo sem ter movimentado como o esperado, o programa teve como destaque o embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar. Rivais no jogo, os dois travaram uma guerra durante suas passagens. Sedenta por respostas, Jade acabou se equivocando ao escolher Arthur para o Paredão. Com toda sua intensidade, a atriz e influencer acabou caindo na berlinda errada. A saída de Jade, de fato, não foi legal para a condução da atração.

Babu Santana

Em 2020, o Big Brother Brasil inovou ao misturar famosos e anônimos em um só lugar. O ator Babu Santana foi uma das personalidades que ganhou notoriedade ao longo de sua participação. Sobrevivendo a dez paredões, Babu deixou a competição em 4º lugar. Sua saída foi marcada por diversos acontecimentos, mas ele não deveria ter deixado o programa nessa posição.

Íris Stefanelli

Íris Stefanelli, a Siri, encantou os telespectadores do Big Brother Brasil 7. Na época, a loira gerou repercussão por conta de sua amizade com Diego Alemão. Muitas pessoas 'shippavam' os dois, já que o afeto entre eles reinava em todo o programa. Apesar de toda sua doçura, Íris não escapou do Paredão com Alemão. A saída injusta rendeu para ela a 8ª eliminação do reality show.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores