Maria Rita emociona os fãs ao falar de Elis Regina

Cantora abriu o coração sobre os 42 anos da morte da mãe

por Paulo Uchôa sex, 19/01/2024 - 16:28

Maria Rita usou as redes sociais para fazer uma postagem emocionante. A sambista abriu o coração com os fãs, na tarde desta sexta-feira (19), sobre os 42 anos da morte da mãe, Elis Regina. Em seu desabafo, Maria contou que não é fácil passar pela data.

"Eu me recolho nos meus pensamentos, e saudades, e questionamentos. É o dia em que mais converso com ela... que mais choro sua ausência... eu nunca acordo normal. Ano passado, sentia raiva (não por ela ter morrido, mas sim porque eu estava passando por questões profissionais profundas e não tinha ela para conversar)", disse.

Ainda na postagem, a artista enfatizou: "Neste ano, estou cansada e triste. Não eu, mas a alma. E ela queria que eu não fosse pesada nunca. Eu ainda não consegui realizar esse sonho dela. Tenho meus momentos - de leveza. Mas leve eu ainda não estou. Mas olho o sorriso dela nas fotos, o amor que as pessoas ainda sentem por ela, as nossas semelhanças físicas e afins nas montagens de fãs - e isso traz tanta luz pra minha vida que sigo persistindo… seremos leves, minha mãe… seremos sim".

Agradecendo o responsável pela montagem que juntou ela e Elis, Maria Rita ganhou o carinho de muita gente. Os seguidores deixaram mensagens dando força para ela. No Instagram, a postagem chamou a atenção de famosos como Péricles e Thiaguinho. Sandy comentou: "Força lindeza… que o desejo dela (e seu) pra você possa ir te encontrando a cada dia".

Veja a publicação:

COMENTÁRIOS dos leitores