Zuleide Lima lança novo romance no shopping RioMar

Autora promove clube do livro aberto e sessão de autógrafos

sex, 19/01/2024 - 07:00
Reprodução/Instagram Livro 'Ainda não sei o meu nome' Reprodução/Instagram

A escritora Zuleide Lima lança no próximo sábado (20), às 14h30, o livro “Ainda não sei o meu nome”, uma distopia romântica, pela plataforma Amazon. O evento será na livraria Leitura do shopping RioMar e contará com a presença dos creators literários Apolo, Elida e Malu para fazer uma roda de conversa sobre a obra, que já está disponível em e-book na plataforma  Amazon por R$10,11. O livro ainda não tem versão impressa, mas a autora irá autografar marcadores, fazer sorteios de brindes, entre outras atividades. A entrada é gratuita. 

“‘Ainda não sei o meu nome’ é um livro para quem tem coragem de saber como será a humanidade em um futuro próximo,” conta a escritora que já publicou outros livros de ficção especulativa, o “Marcados” e o romance psicológico “Uma Morte Qualquer”. A nova obra traz os principais elementos das distopias com um grande diferencial: “Geralmente as distopias tratam apenas dos temas próprios, como: governo autoritário, divisão de classes, escassez de um modo geral. Na distopia romântica além desses temas trago uma história de amor em um mundo onde não existe mais a família nem o casamento”, explica Zuleide.

O e-book conta a história de um futuro próximo no qual, após uma grande catástrofe, restou apenas uma ilha e um sistema de governo que classifica as pessoas em extraordinários, ordinários e danificados, esses últimos devem ser eliminados. Quando uma jovem extraordinária resolve se passar por uma ordinária, os questionamentos surgem e fica a pergunta: Por que pessoas danificadas não merecem uma segunda chance?

“Gostaria de convidar todos os leitores que gostam de uma boa história para participar do clube do livro na livraria Leitura! Vamos conversar sobre a distopia romântica ‘Ainda não sei o meu nome’ e aproveitar todas as maravilhas do evento”, chama a autora.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores