Abrasel-PE anuncia lojas da Arena Gastronômica do Carnaval

Durante os sete dias de festa, 14 restaurantes irão oferecer uma ampla variedade de pratos, que vai desde comidas mais tradicionais até criações gourmet

qui, 25/01/2024 - 11:46
Divulgação Foliões terão opções para repor as energias no Carnaval do Recife Divulgação

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE), em parceria com a Prefeitura do Recife, selecionou os estabelecimentos para participar da 16° edição da Arena Gastronômica do Carnaval. Durante os sete dias de festa, 14 restaurantes irão oferecer uma ampla variedade de pratos, que vai desde comidas mais tradicionais até criações gourmet.

O espaço, montado na Rua do Observatório, Bairro do Recife, nas imediações da Praça do Arsenal, terá boxes da Plim Pizzas, Turma do Ragú, Hakata, Casa da Macaxeira, Wayne's Burger, My Burger, Crepitxo, Rei da Coxinha, Espetinho da Ceça, República dos Pastéis, Big Sur, Degusta, Mamibigi e Pop Corn Doce Infância.

Em sua última edição, em 2023, a Arena teve um faturamento geral de aproximadamente R$ 700 mil, o que representou um crescimento de 49,5% na comparação com a edição de 2020, antes da pandemia. Ao todo, 611 mil pessoas circularam pela estrutura e 50 mil foram atendidas nas operações.

Serviço:

16° edição da Arena Gastronômica do Carnaval do Recife Antigo

Local: Rua do Observatório, no Bairro do Recife.

Data: 07 a 13 de fevereiro.

Horário: 16h às 2h.

 

COMENTÁRIOS dos leitores