Andressa Urach grava vídeo adulto com três homens

Ex-miss bumbum afirmou que teve a melhor experiência de sua vida

por Paulo Uchôa qui, 25/01/2024 - 16:33

Andressa Urach é um dos grandes nomes da atualidade da indústria pornográfica. Nos últimos dias, a ex-miss bumbum deu o que falar ao dizer que havia gravado um vídeo de sexo com três homens. Em uma postagem, Andressa posou ao lado dos atores Ton Fernandes, Igor Gomes e Lucas Matheus para falar do projeto erótico.

"Meninas, eu estou sem voz. Estou acabada. Mas eu nunca tive uma experiência tão maravilhosa como a que foi hoje. Se você nunca viveu uma experiência assim, você precisa. Caraca, que sensacional! Sério, surreal", disse a loira, logo após fazer a cena.

Embed:

No relato, Andressa contou que nunca tinha se relacioando com pessoas no estilo 'gang bang': "Vocês não têm noção. É a coisa mais gostosa, deliciosa, maravilhosa da face da Terra. Nunca tinha feito um gang, é a primeira vez. É uma experiência assim de êxtase, é muito prazer, olha, uau! Sério, é surreal. É uma sensação que nunca tinha sentido. Nossa, e uns gatos, vocês viram! Que gatos! Estou sem palavras".

Depois de contar a novidade em uma rede social, Andressa Urach dividiu opiniões. Muitas pessoas repercutiram o assunto com críticas e humor. Um dos usuários do X (antigo Twitter) soltou: "A Andressa Urach me faz ter pensamentos conservadores de um senhor de 60 anos".

COMENTÁRIOS dos leitores