Jeito Moleque vira piada com música dos Backstreet Boys

Vocalista do grupo escorregou no inglês durante apresentação no Encontro

por Paulo Uchôa qui, 25/01/2024 - 13:39

Na manhã desta quinta-feira (25), o programa Encontro recebeu o grupo Jeito Moleque. Sob o comando do vocalista Gui Albuquerque, a banda de pagode virou piada na internet por conta de uma performance. Cantando a música I Want It That Way, dos Backstreet Boys, Gui foi zoado nas redes sociais por escorregar no inglês.

Errando uma boa parte da canção, o cantor deu bastante o que falar. Muita gente não perdeu tempo e 'tirou onda' da apresentação. "Não tolerarei essa afronta aos meus ícones Backstreet Boys (risos). Tô passando mal que o Jeito Moleque matou um clássico ao vivo", disse um dos usuários do X (antigo Twitter).

"Meu Deus, que decadência o vocalista do Jeito Moleque cantando I Want It That Way dos Backstreet Boys sem nem saber a letra", disparou outra pessoa. Embarcando na repercussão, Gui Albuquerque brincou: "Tem turnê internacional aí! Professor de inglês, por favor, me atenda. Preciso de um professor de inglês, please! Vamos ficar um mês nessa turnê na Europa, depois Canadá, depois Estados Unidos".

Confira algumas reações:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores