Lucas Lima homenageia Sandy com post de aniversário

Músico celebrou nas redes sociais os 41 anos da ex-esposa

por Paulo Uchôa dom, 28/01/2024 - 12:16
Reprodução/Instagram/@lucas.lima Lucas Lima e Sandy Reprodução/Instagram/@lucas.lima

Na manhã deste domingo (28), Lucas Lima encantou os seguidores ao homenagear Sandy. O músico celebrou nas redes sociais o aniversário de 41 anos da ex-esposa, postando uma foto da cantora de uma viagem recente que os dois fizeram. Em sua postagem, Lucas iniciou: "Esses dias eu te defini como 'pé no chão e alma no céu'. E aí eu acho essa foto no celular e pronto: temos uma homenagem de aniversário".

Ainda na publicação, o integrante do grupo musical Família Lima disse que a artista merece ser feliz. "Que esse dia te traga um milésimo da alegria que tu merece. Já vai ser quase insuportável. Mesmo sabendo da encheção de saco que vai vir com esse post, o mundo nunca vai vencer o que a gente construiu e talvez nem consiga - ou não queira - entender que isso transcende - e muito! - o casamento. E sim, vou sempre aguentar essa encheção, seja nos dias das mães ou nos vinte e oitos de janeiro que virão", escreveu ele.

"Tu é muito fod* e eu sempre vou fazer o que eu puder pra reforçar essa verdade óbvia. Feliz niver, véia", finalizou. Assim que viu a homenagem, no Instagram, Sandy comentou: "Deixa o mundo pra lá. A gente sabe. Obrigada por tanto, tanto… sempre". O conteúdo rendeu mensagens de diversos internautas. Lucas Lima e Sandy anunciaram o fim do casamento em setembro de 2023.

Veja a homenagem:

COMENTÁRIOS dos leitores