Bell comemora 43 anos de casamento: 'eterna namorada'

Músico homenageou a esposa no Instagram

por Paulo Uchôa qua, 31/01/2024 - 15:01
Reprodução/Instagram/@bellmarques Bell comemora 43 anos de casamento: 'eterna namorada' Reprodução/Instagram/@bellmarques

No início da tarde desta quarta-feira (31), no Instagram, Bell Marques encantou os fãs com uma postagem especial. O músico baiano comemorou com os seguidores da rede social o aniversário de 43 anos de casamento. Bell compartilhou um clique com Ana Marques para exaltar a data.

"Eu a conheci no Carnaval! Hoje completo 43 anos de casado com o tesouro mais valioso que a vida poderia me dar. Aninha, 'amore' meu! Minha eterna namorada, amor da minha vida, o que seria de mim sem você? Todos esses anos juntos, você só me trouxe felicidade. Sei que não foi fácil, mas você sempre estava ali me apoiando e dizendo baixinho na beira da cama que me amava", iniciou ele.

Ainda na publicação, Bell destacou a força que Ana sempre deu nas horas mais difíceis: "Passava de leve a mão no meu ombro e perguntava 'vamos rezar juntos?'. Somente Deus pode ser testemunha dessas orações. Por isso, lhe agradeço todo amor dedicado a mim e aos nossos filhos durante todos esses anos. [...] Que Deus nos conserve juntos para que possamos dar muito mais amor, um ao outro. Te amo de paixão! Parabéns pra nós!".

O conteúdo divulgado por ele colecionou inúmeras mensagens dos internautas. Nomes como Ricardo Chaves e Astrid Fontenelle também marcaram presença nos comentários. A cantora Ivete Sangalo escreveu: "Lindos! Viva o amor de vocês".

Veja a homenagem:

COMENTÁRIOS dos leitores