Rec-Beat 2024 divulga programação completa

Evento reunirá nomes como Urias, Letrux, Walter de Afogados, Rico Dalasam e Ebony

por Paulo Uchôa qua, 31/01/2024 - 14:10
Reprodução/Instagram/@uriasss Urias é uma das atrações do Rec-Beat 2024 Reprodução/Instagram/@uriasss

A direção do Rec-Beat divulgou nas redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (31), a programação completa para a edição de 2024. Integrando o Carnaval do Recife, no Cais da Alfândega, o evento reunirá de forma gratuita um line-up com 24 atrações. De 10 a 13 de fevereiro, o Rec-Beat reunirá nomes do cenário local, nacional e internacional.

O público vai poder conferir aos shows de Urias, Letrux, Rico Dasalam, Ebony, Walter de Afogados, Asna, Ana Frango Eleétrico, Dandarona, Afoxé Filhos de Dandalunda, Ácido Pantera, Geni, entre outros nomes. "Uma mistura gostosa de sons, ritmos, gêneros e experimentações do jeitinho que vocês adoram e a gente ama fazer", pontuou a organização da festa.

Realizado pela Rec-Beat Produções e Leão Produções, filiado à Abrafin e Adimi, o festival tem como patrocínio e apoio: Fundação de Cultura Cidade do Recife, Secretaria de Cultura e Prefeitura do Recife, Fundarpe, Secretaria de Cultura e  Governo de Pernambuco, Embaixada da Espanha no Brasil, Consulado Geral da Alemanha no Recife, Consulado Geral da França em Recife e Delikata.

Confira a programação do Rec-Beat 2024:

COMENTÁRIOS dos leitores