BBB24: Yasmin diz que 'estão perdendo a mão' com Davi

Influencer afirmou que tudo pode ser visto ao extremo com o baiano

por Paulo Uchôa qui, 01/02/2024 - 16:45
Reprodução/TV Globo Yasmin Brunet Reprodução/TV Globo

Na noite da última quarta-feira (31), a casa do Big Brother Brasil virou um verdadeiro auê. Após a treta entre Alane e Fernanda, os telespectadores presenciaram o embate de Lucas Henrique, MC Bin Laden e Davi. Passado todo o rebuliço, alguns comportamentos foram avaliados na tarde desta quinta-feira (1º).

Durante uma conversa com Wanessa Camargo e Leidy Elin, Yasmin Brunet falou brevemente sobre Davi. A modelo e influencer ressaltou que tudo em relação ao baiano pode ser exagerado. "Eu acho que tudo que ele faz, a gente está levando ao extremo. Eu acho que tudo que ele faz, a gente já está se estressando e levando ao extremo. Sério, acho que a gente está perdendo a mão com ele. Eu acho", disse a loira.

Wanessa discordou: "Não, não acho. Acho que eu estou sendo até muito calma com ele, muito. Você não pode chamar alguém de 'calabreso' e falar que não sabe o que é, entendeu?". Ainda no bate-papo, Leidy ficou indignada com o fato de Davi não ter explicado o termo 'calabreso', dito na briga com Lucas.

"Tem coisas que são muito sérias, amiga. Ele chamou o menino de calabreso e não sabe o que é?", disse a filha de Zezé Di Camargo. Por sua vez, Yasmin afirmou não achar a expressão de outro mundo.

Sempre avessa com as atitudes de Davi, Wanessa Camargo soltou: "Pode não ser nada, mas ele tem que saber o que é. 'Calabreso' é tipo tonto, bobo, ele podia falar isso. Falar 'não sei', cara...Para cima de mim? Tu é criança? Eu vou falar para ele, 'você se comporta igual uma criança".

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores