Alane analisa jogo de Fernanda no BBB: 'vilã de Malhação'

Bailarina disse que a confeiteira tenta fazer estratégia, mas no fundo ela é desprovida da inteligência

por Paulo Uchôa sex, 02/02/2024 - 15:37
Reprodução/TV Globo Alane Reprodução/TV Globo

Fernanda é a Líder da semana no Big Brother Brasil. Após ter escolhido os participantes para compor o VIP, a confeiteira vem dando o que falar. No Quarto Magia, Alane resolveu falar um pouco do jogo da niteroiense. No bate-papo com a vendedora Beatriz, a atriz e bailarina não mediu palavras ao analisar a visão de Fernanda no reality show.

"Por isso que eu acho que ela é vilã de Malhação. Porque ela tenta fazer estratégia, mas no fundo ela é meio desprovida da inteligência. Ela é um pouco desprovida da inteligência porque tudo que aconteceu entre eu e ela, quem chegou foi ela", disse a paraense.

Na sequência, Bia soltou: "Nós também somos desprovidas de inteligência, mas não somos vilãs. Somos bestas, temos o coração bom". Acatando a opinião da amiga, Alane ressaltou que as duas não têm maldade no game.

"É um fato que a gente é desprovida de inteligência. A gente tem bondade no coração, a gente não age pisando nos outros. A gente é desprovida de inteligência e se prejudica", completou a jovem.

Desentendimento

Na última quarta-feira (31), Alana e Fernanda trocaram farpas na casa do BBB24. A discussão começou quando Alane afirmou que Fernanda havia mentido em um determinado momento do programa. Sem papas na língua, a confeiteira atacou a modelo falando do corpo dela.

Dizendo que o corpo da paraense estava 'mole', Fernanda ouviu de Alane: "Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma. Eu jamais julgaria o seu corpo". Em seguida, a niteroiense disse que não iria aplaudir 'palhaça'.

Exigindo respeito no embate, Alane declarou que não faria o mesmo que Fernanda. Entre xingamentos e deboches, as duas acabaram movimentando as redes sociais. Diversos internautas dividiram opiniões quando acompanharam a briga das duas.

COMENTÁRIOS dos leitores