Brasil na final da Ginástica Rítmica

Angelica Kvieczynski disputa em duas categorias individuais

por Thiago Graf seg, 17/10/2011 - 18:33

Na noite desta segunda-feira o Brasil será representado mais uma vez na ginástica rítmica dos jogos Pan-Americanos do México. Novamente, a responsabilidade fica por conta da paranaense Angelica Kvieczynski, que vai competir em duas categorias, e da capixaba Natalia Gaudio, que participa da final do arco. Primeiro elas vão em busca de uma medalha no arco, competição que já está em andamento no complexo Nissan.

As brasileiras tem pela frente as argentinas Darya Shara e Ana Carrasco Pini, além da venezuelana Andreina Acevedo, a canadense e Mariam Chamilova, da americana Julie Ashley Zetlin, e ainda a queridinha dos mexicanos Cynthia Yazmin Valdez. Já às 18h35, no horário do Recife, Angélica sobe novamente ao solo para a disputa da final com a bola.

Na decisão ela reencontra Cynthia Yazmin Valdez, Ana Carrasco Pini e Darya Shara, Julie Ashley Zetlin, Mariam Chamilova, além da canadense Maria Kitkarska e da americana Shelby Maureen Kisiel.

O Brasil disputará ainda a final de equipes na categoria com cinco bolas. As canarinhas encaram Venezuela, Canadá, Cuba e Estados Unidos. A decisão começa às 21h35, horário brasileiro, mais uma vez no Ginásio Nissan.

COMENTÁRIOS dos leitores