Jogo contra Rússia é encarado como final

Partida irá reeditar as duas últimas finais da Liga Mundial

por Luiz Mendes qua, 23/11/2011 - 15:42
Divulgação/FIVB Seleção tentará não repetir os erros do jogo contra a Itália Divulgação/FIVB

Sem jogar nesta quarta-feira, a seleção masculina de vôlei se prepara enfrentar a Rússia pela Copa do Mundo, na cidade de Kumamoto, no Japão. Na terceira colocação do torneio, o Brasil terá pela frente o líder da competição, que está invicto. O jogo será realizado as 3h (no horário do Recife) desta quinta-feira.

O confronto, válido pela segunda fase da Copa do Mundo, irá reeditar as duas últimas finais da Liga Mundial. E os brasileiros encaram o jogo como mais uma decisão. "Cada jogo na Copa do Mundo é uma final e o de amanhã é ainda mais importante porque os russos estão invictos e na liderança", avaliou o levantador Bruninho.

Na edição deste ano da Copa do Mundo, o Brasil venceu Egito e Estados Unidos, mas foi derrotado pela Itália no último jogo por 3 sets a 2. “Contra a Itália, não jogamos nosso melhor voleibol, oscilamos muito e nosso saque não entrou como no dia anterior. Mas estamos trabalhando forte para corrigir esses problemas para a sequência da competição", analisou Bruninho.

COMENTÁRIOS dos leitores