Dana White acredita que UFC 148 pode bater recordes
O presidente do UFC espera quebrar a venda de pay-par-view da edição 100 do Ultimate
O presidente do UFC Dana White não reclamou nada sobre as declarações de Anderson Silva na entrevista da última segunda-feira, apesar de muitos fãs do esporte acreditar que houve muita violência nos comentários do brasileiro.
Anderson Silva entrou pela primeira vez nas provocações do americano, com isso divulgou bastante o confronto do UFC 148, marcado para o dia 7 de julho. O presidente do Ultimate acredita que todo essa repercussão ajudou a promover o evento, que poderá bater recordes, principalmente com a venda de pay-per-view nos Estados Unidos.
“Não tenho dúvida que está nos nossos planos vender mais de um milhão de pacotes. Na verdade, esperamos números do UFC 100″, disse Dana White, citando o evento que mais vendeu PPV nos EUA, com 1,6 milhão. Essa edição contou com a disputa entre Brock Lesnar que vencendo Frank Mir e o meio-médio GSP batendo Thiago Pitbull.
“Esse é o maior evento esportivo do ano. Anderson Silva é uma grande estrela e essa é a luta que todo mundo está se importando e todo mundo quer ver ao redor de todo o mundo. Ele não é apenas o melhor peso-por-peso da atualidade, mas o melhor lutador de MMA de todos os tempos”, completou o presidente.