Joanna Maranhão: "foi uma fatalidade"

sab, 28/07/2012 - 10:07

A nadadora Joanna Maranhão explicou, através do Twitter, o que aconteceu com ela na manhã deste sábado (28), em Londres, antes das eliminatórias dos 400m medley. A pernambucana sofreu um corte no supercílio, em virtude de uma queda, e não participou da prova. “Obrigada a todos pelo carinho e preocupação comigo. Foi uma fatalidade, escorreguei cedo e levei um corte. Tudo que consigo e devo pensar nesse momento é que tenho dois dias pra recuperar do susto, sarar o corte e competir. É isso que desejo e pra isso que estou orando.Se não era pra ser hoje, foi por um motivo maior que eu não consigo compreender, mas Deus cuida de mim e tem o melhor pra mim”, escreveu Joanna.

Caso se recupere, a nadadora pode disputar os 200m borboleta, na próxima terça-feira. Mas os 400m medley é a especialidade da atleta, que chegou a final desta prova em Atenas-2004. “Vou descansar o resto do dia, mais uma vez obrigada pelo carinho. Não dá pra responder todo mundo, me desculpem, mas estou lendo todos os recados e isso tá me fazendo muito bem. Estamos juntos.Fico feliz em saber que tês atletas do time estarão de volta hoje a noite para semifinais e finais”, complementou Joanna.

A pernambucana se referiu a Thiago Pereira, finalista nos 400m medley, na qual vai concorrer como os favoritos Michael Phelps e Ryan Lochte. Já nos 100m peito, Felipe Lima e Felipe França estão nas semifinais.  

COMENTÁRIOS dos leitores