No vôlei, Brasil e Argentina disputam vaga nas sêmis

por Arytânia Correia qua, 08/08/2012 - 00:34
Divulgação/CBV Atletas enfrentam argentinos buscando vaga na semifinal Divulgação/CBV

Embora não seja como no futebol, a rivalidade entre Brasil e Argentina existe em qualquer esporte. No vôlei não será diferente e o time de Bernardinho terá que vencer "los hermanos" para garantir vaga na semifinal do vôlei de quadra, nesta quarta-feira (8), às 10h. O sorteio, que definiu os argentinos como próximos adversários do Brasil, agradou alguns jogadores que classificam os vizinhos como os rivais mais fracos na próxima fase.

O encontro no vôlei é o primeiro entre os dois países na história dos Jogos Olímpicos, o que torna o jogo ainda mais interessante. Mesmo sem um favorito na modalidade, a equipe brasileira ainda é apontada como possibilidade de ouro, entretanto os argentinos foram a grande surpresa da competição, depois de vencer as fortes Bulgária, Austrália e Grã-Bretanha.

A equipe brasileira está muito bem na disputa e perdeu apenas para os Estados Unidos, que é o possível adversário na semifinal. O vencedor avança para as semifinais e pegará o melhor da disputa entre Estados Unidos e Itália.

COMENTÁRIOS dos leitores