“Copeiro” Hulk mantém humildade na seleção

Atacante deu entrevista coletiva neste sábado (8)

por William Tavares sab, 08/09/2012 - 18:13
William Tavares Atacante pode começar entre os titulares contra a China William Tavares

Nada como um nordestino e autor do gol da última vitória da seleção para realizar a primeira entrevista coletiva no Recife. O atacante Hulk falou rapidamente para os jornalistas presentes no hotel Transamérica, em Boa Viagem. Tímido, o discurso do jogador foi de modéstia com relação a seu desempenho contra a África do Sul, na última sexta (7).

“Fico feliz de ter ajudado no último jogo. Vou treinar amanha e o professor Mano vai indicar quem começa jogando. Se ele optar por mim espero ajudar a seleção a sair com a vitória”, comentou o jogador, que ainda falou da receptividade do público pernambucano. “ Ficamos felizes pelo carinho do torcedor. Para mim é especial estar aqui por ser nordestino e espero realizar uma boa partida no Arruda”, falou o paraibano de Campina Grande, que terá parte de sua família presente no jogo da próxima segunda (10), contra a China.

O semblante sério só foi quebrado quando perguntaram sobre a culinária nordestina. “Eu gosto de baião de dois, feijão, coisas que não tinham no Japão, onde morei três anos e meio. Dizem que nordestino é forte por causa da comida”, brincou. Vai ver essa é a explicação para o atacante ser conhecido pela sua forma física e pelo apelido de um dos heróis mais fortes dos quadrinhos. 

COMENTÁRIOS dos leitores