Rampage está fora do UFC Rio III
O lutador americano é o quarto a desistir de participar do evento no Brasil
Mais um lutador não vai participar do UFC Rio III, o presidente da organização Dana White anunciou que o americano Quinton Rampage está impossibilitado de lutar neste evento, que está marcado para o dia 13 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
"Rampage está machucado e fora doUFC UFC 153. M...", escreveu no Twitter o presidente da organização, depois de participar de uma entrevista sobre o UFC 152, que terá a luta entre Belfort e Jon Jones.
O lutador veterano, de 34 anos estava com um contrato de apenas mais essa luta com o UFC e deve antecipar sua aposentadoria. A expectativa, antes do anúncio do presidente, era de que o duelo marcaria a despedida da lenda americana.
Esta foi à quarta saída de um lutador no UFC Rio III. Com luta marcada contra Alan Belcher, Vitor Belfort abdicou da chance de lutar no Brasil para subir de peso (médio para meio-pesado) e desafiar o campeão Jon Jones.
Já pela divisão pena, Erik Koch, lesionado, deu lugar a Frankie Edgar, ex-campeão dos leves, como novo postulante ao título de José Aldo, que também não vai mais competir devido a uma lesão no pé, após um acidente de moto na semana passada.