Goleira do Botafogo-PB treina com a equipe masculina

Antes Carol jogava futebol de areia

qua, 26/09/2012 - 10:37

A bela entre os feras. Carol Rodrigues, de 18 anos, é considerada um fenômeno. Ela chegou a defender a seleção paraibana e hoje encara os profissionais masculinos treinando com seus chutes fortes.  

A jovem já foi goleira do time de futsal do Botafogo-PB e foi contratada como aposta para o futebol de campo feminino. Carol revelou que o treinamento está sendo importante para a melhoria dos seus reflexos e sua maior dificuldade foi à reposição de bola. "O treinamento é bastante diferente, muito forte. É muito puxado, tem que ter coragem, força vontade e determinação", disse.

Com 1,74m, a jogadora, que já teve uma passagem pelo futebol de areia, diz que está gostando da experiência. "Está sendo uma grande oportunidade, para eu aprender com eles e eles comigo".

A jovem ainda se dedica a faculdade de administração de empresas. Oddo Vilar, diretor do time feminino, viu Carol atuando nas quadras. Também enxergou nela a esperança da conquista da Copa do Brasil de 2013.

"Ela tem uma boa estatura. Embora tendo vindo salão, tem um bom conhecimento do campo. Acho que a goleira para o time feminino é importantíssimo. Ela está enfrentando uma preparação digna de um goleiro profissional. Está sendo bom. Os meninos da idade dela estão respeitando, não tem problema. Tem a mesma carga de treino, não está sentindo. Ela tem uma boa condição física, e a torcida está apoiando", falou Oddo.

COMENTÁRIOS dos leitores