Hugo usa a cabeça para ajudar o Sport

Dos seis gols marcados pelo meia na Série A, cinco foram de cabeça

qui, 25/10/2012 - 10:28

Contratado pelo talento que tem nos pés é com a cabeça que Hugo vem se destacando no Sport. Não que o jogador tem perdido sua característica de armador e sua visão de jogo, mas na fase que o rubro-negro se encontra, o jogador teve que se virar de outra forma para ajudar o Leão. Dos seis gols marcados pelo meia na Série A, cinco saíram da sua testa. O camisa 80 é o artilheiro do Leão e tem sido mais efetivo que muito centroavante.

“Hoje no futebol não há tanto espaço. Isso dificulta um pouco o chute frontal, levando a tentativa de cruzamentos e a entrada de meias no ataque”, disse Hugo. No repertório do atleta com a camisa rubro-negra, apenas um gol com o pé, na cobrança de pênalti contra o Grêmio, na derrota leonina por 3x1.

 Com os gols, as cobranças sobre seu futebol diminuíram. “ É normal o torcedor cobrar quando a equipe não está bem. Eu, o Cicinho, que fomos as maiores contratações do clube, sabemos que a nossa responsabilidade é maior. Eu pude marcar nos últimos jogos e espero continuar assim até o final”, destaca o meia.

COMENTÁRIOS dos leitores