Felipão não acredita em grupo da morte

Técnico brasileiro ficou feliz por enfrentar adversários fortes na primeira fase

por Luiz Mendes sab, 01/12/2012 - 14:00
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Técnico garante que enfrentar adversários fortes irá ajudar a preparar o time para a Copa do Mundo Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O grupo A da Copa das Confederações é formado por Brasil, México, Itália e Japão, todos  países que já sediaram edições da Copa do Mundo. Mesmo com toda a tradição dos adversários, Luís Felipe Scolari se mostrou satisfeito por ter caído em um grupo mais forte.

Felipão declarou que o Brasil precisa enfrentar boas equipes para ter uma melhor preparação para a Copa do Mundo. “Ótimo que na nossa chave estejam Itália, Japão e México porque nos darão chance para avaliação. O foco do jogador brasileiro é muito maior quando tem dificuldades. Foi ótimo esse sorteio".

O técnico brasileiro também fez questão de ressaltar que todas as equipes estão em um nível muito parecido. "Não tem grupo da morte. É uma chave boa que tem quatro competidores em iguais condições". Os treinadores das outras seleções do grupo a também concordam com a opinião brasileiro.

COMENTÁRIOS dos leitores