Por falta de tempo, Martelotte repete a equipe

Treinador tricolor quer time com a mesma postura do jogo conta o CRB

por Clauber Santana ter, 22/01/2013 - 15:20
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Marcelo Martelotte quer o Santa Cruz jogando de forma ofensiva contra o Campinense Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O time do Santa Cruz que venceu o CRB-AL será o mesmo que vai enfrentar o Campinense-PB, quarta-feira, às 21h15, no Estádio Amigão. Com pouco tempo para trabalhar com o elenco, o técnico Marcelo Martelotte preferiu não fazer alterações nos onze titulares.

Sendo assim, o Santa Cruz entra em campo com: Tiago Cardoso; Everton Sena, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Philco.

“Tivemos um bom período para trabalhar na pré-temporada. E agora o tempo será curto para fazer mudanças. É importante repetir a equipe, ganhando conjunto e entrosamento. Não vejo motivos para mudar o time”, disse o treinador tricolor.

Para Martelotte, a repetição da equipe é importante neste início de temporada. “Repetindo o time, atrapalha menos. Ter pouco tempo e poder repetir os 11 que iniciaram o último jogo, acaba amenizando as dificuldades. Fizemos um treino rápido, na parte tática, e demos um descanso maior”, explicou.

Além de manter o time, o treinador quer a mesma postura do último jogo. “Nossa equipe pretende manter o comando de jogo e ofensividade de domingo”, finalizou Marcelo Martelotte.

COMENTÁRIOS dos leitores