Vadão mantém o mesmo time para reencontro com o Fortaleza

Porém, as declarações polêmicas de Hugo podem influenciar na decisão

por Geraldo de Fraga ter, 29/01/2013 - 14:59
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Treinador rubro-negro quer dar sequência a equipe Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

Uma máxima do futebol diz que “em time que está ganhando não se mexe”. No caso do Sport, mesmo não ganhando, Vadão não vai modificar nada em sua equipe e vai mandar a campo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (20), às 21h15, na Ilha do Retiro, os mesmos titulares que inauguraram a Arena Castelão, no último domingo.

“A equipe está definida e é a mesma do último jogo. Não temos tempo para experimentar e não dá pra mudar todo jogo. O time precisa de sequência”, afirma o treinador.

Mas essas declarações de Vadão foram dadas antes do técnico saber da afirmação do meia Hugo de que a indefinição sobre a renovação de seu contrato o está desestabilizando psicologicamente. “Prefiro não falar sobre essa questão, mas o jogador faz partes dos nossos planos. Vou conversar com ele, mas estou sabendo disso agora”, revela.

Para o comandando rubro-negro, a partida desta quarta-feira tem que ser encarado como decisão. “Agora nós conhecemos o Fortaleza, mas eles também nos conhecem. Talvez ele até venham diferentes para esse jogo. Temos que vencer para depois sacramentar a classificação no domingo”, admite.

Sobre Marcos Aurélio, Vadão diz que sua fraca atuação em Fortaleza, após uma bela estréia, foi por falta de ritmo de jogo. “Optamos por colocá-lo, mas sabíamos do risco de ele não corresponder. Ele vai continuar jogando. Só assim, vai entra em forma”, conta.

Com o time mantido o Sport vai entrar em campo com Magrão, Cicinho, Mateus, Gabriel e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Roger.

COMENTÁRIOS dos leitores