Cicinho afasta favoritismo na final do Pernambucano

Lateral-direito utilizou o velho “clássico é definido nos detalhes”

por Victor Bastos qui, 02/05/2013 - 17:51
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Diferente das semifinais, desta vez Cicinho preferiu descartar qualquer favoritismo para a final contra o Santa Cruz. Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Antes da semifinal contra o Ypiranga, o lateral-direito Cicinho disse que o Sport era o grande favorito ao título do Campeonato Pernambucano 2013. Nesta quinta-feira (02), em entrevista coletiva, o atleta reformulou o discurso e garantiu que não existe favoritismo para a decisão da competição.

“Eu falei de favoritismo devido a uma possibilidade de chegar às finais. O Sport era favorito a ser uma das equipes que chegariam com chances de enfrentar o adversário e conquistar o título. E isso é que está acontecendo”, afirmou Cicinho, que também utilizou o tradicional discurso antes de clássicos. “É uma final e por isso uma partida que envolve uma grande rivalidade. As duas equipes precisam ter respeito e clássico sempre é definido no detalhe”, disse.

Ainda de acordo com o lateral, o rendimento dos tricolores vem crescendo nos últimos jogos. “Acompanhei a partida contra o Internacional (empate em 0x0, no Arruda) e eles (Santa Cruz) mereciam fazer pelo menos um gol. Também passaram pelo Náutico na semifinal e o Sport perdeu os últimos dois campeonatos justamente para eles. Então os dois lados têm muita motivação”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores