Para Levi Gomes, Náutico precisa mudar a postura

Treinador interino do Náutico foi solicitado três vez neste ano. Ainda não venceu

por Thiago Augustto qua, 05/06/2013 - 16:12
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Levi Gomes assumirá o Náutico nas próximas duas partidas, contra Flamengo e Coritiba, respecitivamente Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

CARUARU (PE) - Pela terceira vez este ano o treinador interino do Náutico, Levi Gomes, vai assumir a equipe. O comandante do timbu nas próximas duas partidas, a primeira nesta quarta (5) contra o Flamengo e a segunda no domingo (9) diante o Coritiba. Levi se diz acostumado com a situação e promete mudanças na postura da equipe para os próximos confrontos. 

“Não vai ter muita mudança na estrutura da equipe, mas eu quero ver mudança de postura”, pontuou Levi que ainda não conseguiu realizar um treino com a equipe. Apesar do péssimo momento do Náutico na competição, ocupando a lanterna do Brasileirão com apenas um ponto ganho. “Eu estou preparado. Tenho experiências de já comandar em outras oportunidades o Náutico e outras equipes nesta situação”, assegurou. 

Escalação da equipe

O treinador interino já está com a equipe em mente. Entretanto preferiu fazer mistério na escalação. O que se sabe é que obrigatoriamente terá de fazer algumas alterações. Bruno Collaço foi dispensado e Josa será improvisado na posição. O atacante Elton e o volante Elicarlos estão machucados, posteriormente vetados da partida. Além desses desfalques, outras mudanças poderão ocorrer no sistema ofensivo. Caion e Marcus Vinícius deverão dar lugar para Jones Carioca e Rodrigo Souto. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores