Judô renova por 2 anos com principal patrocinador

seg, 01/07/2013 - 15:50

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) terá o apoio da Sadia por mais dois anos. A empresa alimentícia é a patrocinadora master da entidade desde junho de 2011 e permanecerá, pelo menos, até maio de 2015. Os contratos individuais com cinco judocas (a campeã olímpica Sarah Menezes, a medalhista Mayra Aguiar, além de Leandro Guilheiro, Rafaela Silva e Flávia Gomes) também foram estendidos.

Com esta renovação, a CBJ tem sete patrocinadores. A última empresa a aportar recursos na modalidade foi a Petrobrás, em contrato assinado no começo de junho, que investirá R$ 20 milhões pelos próximos quatro anos. Assim como a Petrobrás, Bradesco e Infraero também são patrocinadores, enquanto Scania e Cielo têm cotas de parceiros e a Mizuno o contrato de fornecimento de material esportivo. Assim, a CBJ é a confederação com maior número de apoiadores depois da CBF.

O judô deixou a Olimpíada de Londres com quatro medalhas (incluindo o ouro inédito no feminino,e três bronzes)e como o segundo esporte que mais ganhou títulos para o Brasil em Olimpíadas (19, superado apenas pelo vôlei, que soma uma a mais).

A Sadia também acertou recentemente o apoio aos Jogos Olímpicos Rio/2016 e substituiu a rival Seara como patrocinadora da CBF. "Vemos na prática esportiva o melhor meio para a conscientização sobre a importância de uma vida mais saudável e equilibrada e por isso temos intensificado ainda mais nosso investimento em patrocínios", afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF, empresa dona da marca Sadia.

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