Copa de Bairros tem mais quatro jogos neste domingo

A quarta fase da competição terá oito seleções classificadas

por Thiago Augustto qua, 10/07/2013 - 16:17

Foi definido nessa terça-feira (09) a tabela da quarta fase da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros.  Castelo Branco, João Paulo II, Bairro dos Novais, Cruz das Armas, Cristo Redentor, Ilha do Bispo, José Américo e Mangabeira I são as oito seleções classificadas para a nova fase da competição, que começará a ser disputada no próximo domingo (14). 

Na abertura da quarta fase, o Mangabeira I recebe o Bairro dos Novais, no campo do Auto Esporte, em Mangabeira. No estádio Juracizão, em Mandacaru, o Castelo Branco vai enfrentar a Seleção do José Américo. Já na Ilha do Bispo, no campo do Maguary, a Seleção da Ilha do Bispo vai receber o Cristo Redentor. Fechando os jogos de ida, em Cruz das Armas, no campo da Graça, a Seleção de Cruz das Armas vai encarar o João Paulo II. Todos os jogos começam a partir das 9h.

De acordo com a tabela que foi definida em reunião entre a comissão organizadora e os representantes das oito seleções classificadas, na sede da Sejer, a quarta fase da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros vai começar no próximo domingo (14) com a realização de quatro jogos. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores