Chineses dificultam e Náutico praticamente descarta Kieza

Presidente alvirrubro tentou negociar, mas não obteve resposta

por Clauber Santana ter, 16/07/2013 - 19:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo De acordo com o presidente Paulo Wanderley, o clube chinês não quer negociar com o Timbu Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O sonho do Náutico em ter Kieza está ficando mais distante. De acordo com o presidente Paulo Wanderley, o clube chinês, que detém os direitos do atleta, não quer negociar com o Timbu. Mesmo com o desejo de voltar do atacante.

“O clube chinês fez um investimento significativo há seis meses e não quer conversar sobre a saída de Kieza. Pedi oficialmente a pedida deles, mas nunca informaram o valor. Diante disso, a gente acha difícil até pelo o que o próprio jogador já declarou nas redes sociais. Não é segredo para ninguém o desejo de Kieza e do Náutico em seu retorno”, explicou o mandatário alvirrubro.

Independente da situação do K9, o Náutico ainda está no mercado em busca de jogadores. Nesta terça-feira, confirmou o zagueiro Leandro Amaro e ainda esta semana pode contratar o atacante Maikon Leite. Porém, Paulo Wanderley não admite que as negociações estejam em andamento.

“Todo bom jogador interessa ao Náutico, desde que seja uma excelente oportunidade. E Maikon Leite é um bom jogador. Estamos carentes em algumas posições. Precisamos de um atacante, meias, um lateral-esquerdo, um direito e um zagueiro”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores