Torcedores do Santa Cruz pediram a saída do treinador

Diretor de futebol do Santa Cruz assegurou que o técnico Sandro Barbosa não deixará o clube agora, no calor do momento

por Thiago Augustto dom, 28/07/2013 - 22:28
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Na frente do vestiário Coral, cerca de 30 torcedores pediram a saída de Sandro Barbosa Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

Após o apito final de Manoel Lopes Garrido, os torcedores do Santa Cruz começaram a vaiar e protestar contra o time. Dezena deles foram até o vestiário coral para reivindicar. O principal alvo dos tricolores foi o técnico, Sandro Barbosa. Que não foi poupado. Nos vestiários e ainda dentro do campo os torcedores pediram a saída do comandante. O diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, amenizou a situação e afirmou que nenhuma decisão será tomada sobre pressão.

"A gente entende o torcedor. Nós somos diretores, mas também temos esse lado de torcer pelo clube. Mas, aqui a gente não trabalha com emoção. O sandro não entregou. A gente não trabalha com cabeça quente. Essa é uma questão interna", disse. Ele, porém, garantiu que não está satisfeito com a situação. E que vai tomar providências. "A gente sempre fez as coisas calculadas. Vamos ter cabeça fria para não haver precipitação. Mas cobrando de quem tem de cobrar. O Santa Cruz é muito grande e não pode ficar na Série C mais um ano", afirmou.

Com palavras de ordem membros das torcida organizada chegaram próximo dos vestiários do Santa Cruz pedindo a saída do treinador. “Ôôô queremos treinador”, gritava a torcida, com frases de ameaças “lá lá lá, se não subir a porrada vai cantar”.

Apesar de defender a permanência do comandante. Tininho demonstrou insatisfação com o resultado. "Antes de ter cobrança da torcida, tem a cobrança interna. É inadmissível perder para um time como esse. Com todo respeito aos que fazem o Baraúnas, são profissionais, pais de família... Mas o Santa Cruz é que é o grande da história", disse. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores