“Poderia ter sido mais fácil”, diz Marcos Aurélio

Atacante rubro-negro lamentou o gol perdido por Lucas Lima aos 41 do 2º tempo

por Clauber Santana ter, 13/08/2013 - 21:37
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Camisa número 10, Marcos Aurélio marcou os dois gols que deram a vitória ao Leão Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Artilheiro do Sport na Série B com 11 gols e o autor dos gols da vitória contra o Ceará, o atacante Marcos Aurélio saiu de campo com a sensação de que o jogo poderia ter sido mais fácil. A bronca do camisa 10 foi com Lucas Lima, que desperdiçou uma oportunidade clara de gol aos 41 minutos da etapa complementar.

“Poderia ser mais fácil. Depois que o Rithely saiu ficou complicado. Mas, não podemos perder o gol que perdemos. Era um jogo para matar e não ter esse sufoco. Ele (Lucas Lima) queria fazer e acabou errando. O Camilo estava sozinho, mas o que vale são os três pontos. Mesmo tomando sufoco no segundo tempo”, afirmou Marcos Aurélio.

Para o goleiro Magrão, o gol sofrido no início da segunda etapa prejudicou o Sport na sequência da partida. “Fomos bem no primeiro tempo. Só que com o gol no começo, o Ceará cresceu. E com a expulsão levamos pressão e conseguimos segurar os três pontos. Isso é o mais importante”, disse o camisa um.

 

COMENTÁRIOS dos leitores