MP-PB limita número de acesso gratuito a jogo

No próximo domingo, 200 pessoas poderão entrar de graça em estádio de João Pessoa

por Wênia Bandeira sex, 06/09/2013 - 12:02

JOÃO PESSOA (PB) - Questão de reclamação de dirigentes de clubes, a gratuidade em jogos foi tema de discussão na manhã desta sexta-feira (6), no Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e a decisão foi limitar o número de pessoas com direito a entrada gratuita no jogo entre Botafogo/PB e Central de Caruaru, em João Pessoa. Participaram da reunião o Procurador de Justiça do MP-PB, Valberto Lira, e o Presidente do Botafogo, Nelson Lira.

De acordo com a determinação, este público terá 200 ingressos reservados, que poderão ser recebidos apenas com antecedência. Não haverá acesso ao estádio para quem não tiver o bilhete em mãos.

“A troca será feita apenas na Loja (Oficial do Botafogo). Estamos fazendo isso para que não haja entrada de pessoas não credenciadas”, explicou Nelson Lira. Segundo a assessoria de imprensa do time, a loja ficará aberta durante o fim de semana de forma excepcional.

A capacidade do Estádio também foi discutida. Em razão das reformas na arquibancada sol que está em andamento, o Procurador decidiu reduzir o número de ingressos a serem vendidos pelo Botafogo de 15 mil para dez mil.

Reuniões semanais entre as partes serão realizadas para tratar dos problemas que acontecem durante os jogos. O Botafogo recebe o Central no domingo (8), às 16h, no Almeidão, em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

Ingressos

Os torcedores podem adquirir os ingressos para o confronto por R$ 20,00 para arquibancada sombra e R$ 50,00 para o setor das cadeiras. Os bilhetes estão a venda na Loja Oficial e nos Postos Opção dos bairros de Mangabeira, Cristo e Jaguaribe, e no Retão de Manaíra. Os valores são promocionais (meia-entrada) para compra antecipada.

COMENTÁRIOS dos leitores