Contra o Palmeiras, Sport tenta encostar ainda mais no G-4

Parida entre o Leão e o Alviverde paulista começa às 16h20, no Pacaembu

por Clauber Santana sab, 21/09/2013 - 07:30
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo O Leão, com 37 pontos na 5° colocação, ainda não entra no grupo dos quatro melhores nesta rodada Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Na busca incessante por uma vaga no G-4 da Série B, o Sport tem uma dura tarefa na tarde deste sábado, às 16h20, no Pacaembu. Terá o líder Palmeiras pela frente, que já está quase com os dois pés na Série A do próximo ano. O Leão, com 37 pontos na 5° colocação, ainda não entra no grupo dos quatro melhores nesta rodada, mas espera continuar próximo e, quem sabe, diminuir a vantagem.

Após a mudança de formação tática e duas vitórias pelo placar mínimo, o técnico Geninho resolveu manter o time no 3-5-2. A única mudança com relação ao último jogo é a entrada de Tobi, que cumpriu suspensão, na vaga de Oswaldo. O restante do time não sofre alterações, inclusive o ataque, que permanece com Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. 

Apesar da boa fase palmeirense e de a conquista do acesso ser quase certa, os rubro-negros não acreditam em vida fácil no Pacaembu. 

“Mesmo que eles não estivessem passando por um bom momento, seria um jogo difícil. O Palmeiras é uma equipe que se atira bastante e corre riscos. Estamos acreditando na nossa vitória e vamos buscá-la”, afirmou o zagueiro Pereira.

Palmeiras

O técnico Gilson Kleina tem uma perda confirmada, uma dúvida e dois retornos. O meia paraguaio Mendieta recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e está suspenso. O atacante Leandro com dores no tornozelo ainda é dúvida. Entretanto, o atacante Alan Kardec e o lateral-direito Luis Felipe retornam após cumprir suspensão.

 

Ficha do jogo

Palmeiras

Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Ananias ou Serginho), Wesley e Valdivia; Vinicius e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina

Sport

Magrão; Tobi, Pereira e Vinícius Simon; Patric, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho

Local: Pacaembu (São Paulo)

Horário: 16h20

Árbitro: Célio Amorim

Assistentes: Helton Nunes e Rafael da Silva Alves

COMENTÁRIOS dos leitores